+55 11 2548-0463 / + 55 11 2548-0414  |   cbdv@cbdv.org.br                                                       Acessibilidade:   Alto Contraste    Aumentar Fonte   Diminuir Fonte  

CT Paralímpico recebe finais do Paulista de futebol de 5, goalball e judô

Duelos começam a partir das 8 horas; sábado terá ainda entrega de prêmio aos destaques do ano em cada modalidade
#Acessibilidade: Parazinho está com as costas encostadas na trave, segurando a bola com as duas mãos, antes do arremesso. Ao fundo, a comissão técnica do Sesi observa.
22/11/2019

Por Comunicação CBDV
22/11/2019
São Paulo/SP

Este sábado será dia de conhecermos os campeões estaduais de judô, futebol de 5 e goalball (masculino, Séries A e B). O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, vai receber os duelos decisivos a partir das 8 horas (de Brasília), com transmissão ao vivo pela rádio da Federação Paulista de Desportos para Cegos (FPDC), afiliada da Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV).

As primeiras equipes a entrar em quadra serão da Série B do goalball. O Instituto Athlon, de São José dos Campos, enfrenta a Adevig, de Guarulhos. Em seguida, Cadevi, de São Paulo e Ceprevi, de Itapetininga, disputam a outra semifinal. Logo depois, vêm as semifinais da Série A, com Sesi/Suzano x LMC/Santos, a partir das 10h, e Santos x Instituto Athlon/DMCard às 11h.

No período da tarde, acontecerão as partidas decisivas pelo bronze e ouro das duas divisões. Confira a programação:

13h00: Bronze Série B
14h00: Bronze Série A
15h00: Final Série B
16h00: Final Série A

"Para nós, a final do Paulista seria um fechamento do ano com chave de ouro. Pode ser a sexta final consecutiva nossa, mais um motivo de comemoração e fruto de muito trabalho e perseverança", afirma o ala Parazinho, campeão brasileiro com a equipe do Sesi na última edição da Copa Loterias Caixa.

As finais do goalball serão transmitidas ao vivo pela rádio da FPDC e também pela rádio ADV-Vale. Seguem os links:

CLIQUE AQUI para baixar o aplicativo da rádio FPDC.

CLIQUE AQUI para baixar o aplicativo da rádio ADV-VALE.

CLIQUE AQUI para ouvir a Rádio ADV-Vale no Rádios Net.

Lembrando que as finais da categoria feminina estão marcadas para o dia 30, também no CT Paralímpico.

Futebol de 5 e premiação

Equipes coirmãs, Apadv e Cadevi, farão a decisão da modalidade a partir das 15h30. Será uma revanche da semifinal do último Regional Sul-Sudeste, quando a Apadv levou a melhor e venceu por 2 a 0. Um pouco mais cedo, a partir das 14h, Adevig e INV-SP duelam pelo terceiro lugar.

Essas duas partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube da FPDC. O link será disponibilizado às 13h30, ou seja, 30 minutos antes da competição.

A partir das 15 horas, terão início também as finais do judô. Lembrando aos participantes que a pesagem oficial começará 20 minutos antes, ou seja, às 14h40, na arena da modalidade.

Para encerrar a programação deste sábado no CT Paralímpico, haverá a entrega do "7º Prêmio São Paulo", a partir das 18h. Os ganhadores no judô, xadrez, futebol de 5 e goalball serão laureados logo após o encerramento das finais. O prêmio é concedido ao atleta de maior destaque do ano indicado pelos diretores das respectivas modalidades.


Comunicação CBDV

Renan Cacioli

renancacioli@cbdv.org.br

+ 55 11 98769 1371
+ 55 11 99519 5686 (WhatsApp)