+55 (11) 2548-0463   |   cbdv@cbdv.org.br                                                       Acessibilidade:   Alto Contraste    Aumentar Fonte   Diminuir Fonte  

Três equipes seguem com cem por cento no Regional Nordeste de Futebol de 5

ICB-BA, CEDEMAC-MA e APADEVI-PB venceram todos os jogos na competição e se aproximaram da vaga na próxima fase
Crédito: Tadeu Casqueira/CBDV
14/05/2019

Por Comunicação CBDV

Campina Grande/PB

Mais oito jogos foram realizados nesta terça-feira, 14, no Regional Nordeste de Futebol de 5, em Campina Grande/PB, e três equipes permaneceram com cem por cento de aproveitamento e se aproximaram das quartas de finais da competição. O atual campeão ICB-BA lidera o Grupo A com 6 pontos, assim como o CEDEMAC-MA que com a mesma pontuação é o primeiro colocado do Grupo C ao lado da APADEVI-PB.

Os baianos enfrentaram a ESCEMA-MA no jogo que valeu a liderança da chave e venceu com gol do artilheiro da competição, Selmi, que balançou a rede pela quinta vez. No outro jogo do grupo ADVP-PE e ADESUL-CE Sub 20 ficaram no empate sem gols.

No confronto dos líderes do Grupo B ACEP-PI e AJECE-BA não saíram do 0 a 0 e somam 4 pontos. Os piauienses estão em primeiro por conta do saldo de gols (2 a 1). Com 2 pontos aparecem ADESUL-CE e UBC-BA, e na lanterna a APACE-PB sem pontuar.

As outras duas equipes com vitória em todos os jogos dominam o Grupo C com folga. CEDEMAC-MA e APADEVI-PB chegaram aos 6 pontos, dois a mais que o CAP-BA que tem um jogo a mais. Na partida desta terça-feira, 14, o time de São Luís venceu o IAPQ-PE por 2 a 0, enquanto os paraibanos derrotaram a FUNAD-PB no clássico estadual pelo placar de 4 a 0.

A rodada desta quarta-feira, 15, definirá os primeiros classificados para as quartas de finais. O terceiro dia de competição começa às 8h30, com o jogo entre ESCEMA-MA x ADESUL-CE Sub 20.

Confira a tabela completa aqui.

Comunicação CBDV

Tadeu Casqueira

tadeucasqueira@cbdv.org.br