+55 11 2548-0463 / + 55 11 2548-0414  |   cbdv@cbdv.org.br                                                       Acessibilidade:   Alto Contraste    Aumentar Fonte   Diminuir Fonte  

Oportunidade: curso de capacitação do Programa Atleta-Cidadão

Aulas começam em maio e são voltadas a atletas paralímpicos; conheça os pré-requisitos para participar
#Acessibilidade: logo com o texto Programa CPB Atleta Cidadão.
21/04/2021

Por Comunicação CBDV
21/04/2021
São Paulo/SP

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), em parceria com EY Institute, abriu inscrições para o curso de capacitação profissional de atletas paralímpicos pelo Programa Atleta-Cidadão. Elas podem ser feitas até o dia 27 de abril.

Com início das aulas em 1º de maio, o curso "EY Empodera: Um Programa de Capacitação para o Mercado com Possibilidade Real de Contratação" tem como pré-requisitos:

- cursar a partir do terceiro semestre do bacharelado ou até um ano de formado(a);
- ter interesse na carreira de Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégias e Transações, Serviços Financeiros e de Tecnologia;
- ser um atleta paralímpico e já ter participado de competições organizadas pelo CPB ou por uma das suas afiliadas.

Para se candidatar a uma das vagas, é necessário preencher o formulário de inscrição (acesse aqui). É necessário acrescentar a sigla CPB ao lado do nome do candidato na ficha de inscrição. Será necessário também inserir um laudo médico (o mais recente que possuir).

O Programa Atleta-Cidadão oferece formação educacional com bolsas de estudos, qualificação técnica para o mercado de trabalho e formação profissional.

Dúvidas sobre como participar podem ser tiradas com a coordenação do Programa pelo e-mail atletacidadao@cpb.org.br ou via Whats App: (11) 94042-4563.

(Texto da Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro).


Comunicação CBDV

Renan Cacioli

renancacioli@cbdv.org.br
+ 55 11 99519 5686 (WhatsApp)