Judocas se apresentam nesta sexta-feira, 1, para a I Fase de Treinamento
Por Comunicação CBDV
31 de janeiro de 2019
São Paulo/SP
A Seleção Brasileira de judô paralímpico se apresenta nesta sexta-feira, 1, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, para dar início a preparação dos atletas para os desafios do ano na I Fase de Treinamento que acontece até o dia 10 de fevereiro.
A etapa contará com a presença de 16 atletas e o principal objetivo é prepara-los para os compromissos deste ano, que incluem dois Grand Prix internacionais, German Open, torneio nos Estados Unidos e os Jogos Parapan-Americanos de Lima 2019.
“Estou bem animada e preparada para este ano cheio e tão importante, um ano que antecede os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. Estou pronta para alcançar os meus objetivos de 2019 no judô”, disse otimista a campeã mundial Alana Maldonado.
A programação de treinos será concentrada em grande parte no CT Paralímpico, mas os judocas também terão atividades em outros locais, como o São Paulo FC, CREC Vila Marlene, em São Bernardo do Campo, e no AD São Caetano, além de avaliações físicas a serem realizadas no Núcleo de Alto Rendimento (NAR).
Legenda: Meg Emmerich conquistou bons resultados em 2018
Foto: Tadeu Casqueira/CBDV
Comunicação CBDV
Tadeu Casqueira
tadeucasqueira@cbdv.org.br